Alguém Escutando Beatles.

---Aviso: Post Grande---

Não sei se isso acontece com quem anda de trem ou de metrô, mas pra quem anda de ônibus com eu, acontece direto - ainda mais à noite.
O que me refiro é a mania crescente e irritante de cada vez mais as pessoas ouvirem músicas no celular - alto e sem fone, obrigando todos a ouvirem também!
Não sei se é coincidência ou pré-requisito ou implicância minha mesmo, mas todo mundo que faz isso SÓ ESCUTA MÚSICA RUIM!! É incrível mas parece que combinam! Deve haver algum tipo de clube ou fraternidade maldita dos celulares que tocam alto música ruim pra apurrinhar os outros, não é possível! E o que é pior, esse tipo de aparelho não quebra nem é roubado - além de ser à prova de bom gosto! Não sou só eu, ninguém gosta! Dá pra ver nos rostos nada contentes dos outros passageiros.
E quando acontece o duelo de gigantes: dois celulares, de lados opostos, disputando quem toca mais alto a música mais feia? Puta-que-pariu! E pra azar de quem tem ouvidos, esses infelizes sempre vão até o ponto final, e o repertório de músicas ruins-horríveis-ridículas deles é infinito!
Não pode ser coincidência! Quando entram na loja o vendedor deve logo avisar: "- Esse toca música ruim sem parar, hein! Nem adianta botar música boa que'le recusa!" Ao qual o cliente deve responder: "- Vou levar!"
Mas pra surpresa minha, e pra me contrariar, encontrei com alguém ouvindo Beatles no celular (alto, é claro!). Tudo bem que não era no ônibus, era fila do médico. Aliás, hoje deve ser Dia de São Nunca, pois as secretárias da médica (doutora?) chegaram e começaram a atender vinte minutos antes do horário. E também a médica (que é muito simpática e competente) chegou no horário, pois normalmente ela só chega uma hora depois (às vezes bem depoooois...). Acho que o relógio/fuso horário dos médicos (doutores?) é diferente do do restante da população mundial. O horário nunca é o mesmo, isso sem contar os dias dos plantões, que'les nem aparecem...
Tudo isso aconteceu no mesmo dia em que um cara estava escutando Beatles no celular. Só pode ser Dia de São Nunca mesmo - merda, não joguei na loteria!!!

depois teclamos.
Imagem: google.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...