Meus Melhores Episódios de House.

Dá série House, consegui acompanhar da primeira à sexta temporada, todos os epsódios. Não foi nenhum sacrifício pra mim, muito pelo contrário, até fiz uma seleção com os que na minha opinião, são os melhores episódios de cada temporada. São eles:
  • 3 Histórias>>> na primeira temporada, House é obrigado a dar aula e através de três casos distintos, ficamos sabendo a oriegem de seu problema na perna.
  • Autópsia>>> já na segunda temporada, uma menininha diagnosticada com câncer terminal, intriga House com sua coragem.
  • O Idiota>>> na terceira temporada, House e sua equipe tem que curar um garoto insuportavelmente chato e grosseiro que desrespeita todo mundo, inclusive a própria mãe.
  • A Cabeça do House e O Coração do Wilson>>> são praticamente uma continuação, uma espécie de parte um e parte dois estes episódios. Em A Cabeça do House, em meio a dores e ressaca, House tenta buscar em sua mente lembranças da noite anterior que não acabaram nada bem, a fim de solucionar mais um caso. Já em O Coração do Wilson, episódio que encerra a quarta temporada, House tenta a todo custo salvar a vida da namorada de seu melhor amigo.
  • O Último Recurso>>> nesta quinta temporada, após passar por dezesseis médicos, homem armado faz House e outras pessoas de reféns até ter um diagnóstico definitivo para sua doença.
  • Segredos>>> estamos na sexta temporada. House e Wilson tentam conquistar a mesma mulher e acabam se passando por gays, com Wilson pedindo House em casamento em pleno restaurante.

depois teclamos.
Imagem: gogogle.

4 comentários:

BLOGZOOM disse...

Rike, eu adorava assistir, mas já tem algum tempo que perdi tantas temporadas que fiquei "por fora".

Beijos

Sérgio Santos disse...

Rike, eu não via House, aliás, vi muito pouco de séries americanas. Nada contra, só não tenho tempo mesmo. Abração.

James disse...

Não assistia mas depois de ler esse artigo, busquei na Internet e gostei, vou acompanhar, comecei desde o primeiro capítulo, parece interessante, quero chegar até esse capítulo que tu se refere aqui.

Anônimo disse...

Puxa, eu assisti uma vez só e adorei...Acho que vou tentar assistir o que sugeriu. Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...