A Vida Começa aos Quarenta.

A vida começa aos quarenta.
Tenho que me agarrar com toda força a essa frase. Com unhas e dentes. Tenho que acreditar nisso. Tenho que repetir essa frase tantas mil vezes, na esperança que ela se torne um mantra, uma realidade.
Na minha atual situação, não posso ficar só nisso, tenho que ir além.
A vida começa aos quarenta.
Tenho que me agarrar a essa frase que nem criança agarrada a perna dos pais e não soltar nunca. Tenho que fazer dessa frase meu pensamento, meu chão e minha comida. Tenho que crer nisso comn toda fé que não tenho. Tenho que fazer disso minha filosofia, minha ideoligia. Minha religião.
Não tenho passado. Não tenho carro, não tenho emprego. Não tenho presente. Não tenho dinheiro, não tenho jeito. Não tenho futuro. Tenho idade, tenho idade. Não tenho nenhuma perspectiva de que as coisas vão melhorar.
A vida começa aos quarenta.
Em algum lugar, nesse exato momento, deve ter alguém com uma agulha bem grande enfiada na bunda de um boneco meu. Não é possível, dá tudo errado, está tudo errado!
A vida começa aos quarenta.
Tenho que acreditar nisso, é minha última e única esperança.


depois teclamos.
Imagem: google.
Da Série Melancolia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...